SBTMO 2017

Durante os dias 16 e 19 de agosto, aconteceu no WTC, em São Paulo, a 21ª edição do Congresso da SBTMO. O evento reuniu mais de mil congressistas e 25 convidados internacionais que atuam na área de transplante de medula óssea. O programa educacional abordou estudos científicos, atualizações da área, gerenciamento de dados em TMO, transplantes alternativos e avanços do transplante de medula óssea em LLC.

A Limão Cravo esteve presente desde o início, sendo responsável pela criação da logomarca, flyers, certificados, crachás, desenvolvimento de website e emails marketing, app, sinalização e cenografia, até a supervisão do audiovisual durante todos os dias do evento, garantindo assim o sucesso do congresso.

Para o logo, utilizamos uma perspectiva ilustrada composta pela ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira e uma ilustração do WTC, entre outros prédios na proximidade do bairro Brooklin Novo e o elemento das hemácias. As cores escolhidas foram nuances de vermelho, remetendo ao sangue e as hemácias.

Banner SBTMO 2017.

Criado para divulgação do evento em eventos paralelos da comissão organizadora do evento, a ABHH.

Anúncio SBTMO 2017.

Criado para veiculação em mídias impressas da área médica.

Email Marketing SBTMO 2017.

Criado para divulgação dos cursos pré-congresso, simpósios e programa educacional do evento.

Website oficial SBTMO 2017

Website oficial SBTMO 2017.

Além do website oficial do evento, foi criado um APP com várias facilidades para o congressista como, por exemplo, acesso a programação do congresso, mesmo offline, agendamento das palestras com direito a um alarme de aviso, compartilhamento de fotos e etc.

Para a divulgação do aplicativo, foi criado um anúncio para o programa científico, além de email marketing e flyers.

Placas de porta de sala.

Sinalização SBTMO 2017.

Cenografia Teatro WTC.

Cenografia Ballrooms.

Toda comunicação visual do evento foi pensada para melhor atender o congressista. Foi elaborada uma linha de placas para as portas das salas e todo projeto de sinalização para o Congresso.

A cenografia abordou o cenários paulistanos como a Ponte Estaiada, o monumento de Duque de Caxias, o complexo do WTC e alguns prédios do horizonte da cidade. As cores foram mantidas dentro da identidade visual, ganhando apenas alguns detalhes e curvas em cinza e branco.

Programa oficial.

O programa oficial foi pensado minuciosamente para o melhor conforto visual do participante. Dividido por dias e áreas, contou também com um sumário e cabeçalho de página bem elaborado, para facilitar a procura dos temas de maior interesse do congressista.

Certificado e crachá SBTMO2017.